segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

FUSÃO POÇÕES X JEQUIÉ.

Fusão Poções x Jequié, pareçe que agora vai, vamos torçer que dé certo, se não o futebol de Jequié vai ficar mais 18 anos sem uma equipe profissional, uma que nenhum empressario de Jequié é capaz de assumir compromisso com o futebol, longe deles essa ideia, o negocio é que futebol só faz que rala, é o abnegado quem faz, trabalhador, porque estrutura no futebol Baiano só, Bahia e Vitoria, estou torçendo por esta fusão, assim como a maioria dos torçedores Jequiéenses.
Pres. Raimundo Rodrigues.
Viçe. Marcio Meira.
Diretor Finançeiro e Administrativo. Celso Ricardo.
Diretor de Esporte Profissional. Eneas Brito.
Diretor Esporte Amador. Marçelo.
Diretor de Sede e Patrimonio. Adailton Ventura.
Diretor de Marketing. Helder Carazza.
Diretor de Imprenssa. Osvaldo Batista.
Conselho Deliberativo.
Pres. Roiberio Chaves.
Viçe. Isaac Merçês.

QUE BICHO É ESSE.

Trata-se da simpática Dolores; uma ursa que está sofrendo de perda de pelo em Leipzig, Zoo da Alemanha.Os veterinários ainda não sabem o que está causando a queda!!!Tadinha ficou tão feia...


Maior moto do mundo.

A maior moto do mundo está na Alemanha, é uma verdadeira ‘Big Moto‘, este veículo gigante motocicleta tem 3,50 metros de altura e 6,20 metros de comprimento, ela foi criada por um americano chamado Gregory Dunham.Esta maquina é considerada a maior moto do mundo (de acordo com o Guiness) e foi batizada de “Big Dream” (Grande sonho).
O inventor Gregory Dunham levou três anos para construir sua motocicleta gigante, que tem um motor de 500 cavalos e alcança a velocidade máxima de 104 km/h. A moto está está avaliada em US$ 300 mil.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O pior time do mundo IBIS.

Fundado no dia 15/11/1938, o pior time do mundo “Ibis. Como sempre digo: “torço para o melhor e para o pior time do mundo!” Duas vitórias do Íbis contra o Náutico em pleno Estádio dos Aflitos. A primeira foi em 1997, em um amistoso. A segunda foi em um jogo oficial, partida válida pelo campeonato pernambucano de 2000. As duas partidas terminaram em 1×0 para o Pássaro Preto.

Maior familia do mundo.

Um nigeriano de 84 anos, casado com 86 mulheres - com as quais tem mais de 170 filhos - aconselha outros a não seguir seu exemplo, afirmando que ele só consegue lidar com seu dia-a-dia com a ajuda de Deus. Um homem com dez mulheres iria entrar em colapso e morrer, mas meus poderes são dados por Alá. É por isso que consigo controlar as 86 mulheres", disse ele à BBC.Mohammed Bello Abubakar (foto), ex-professor e pregador muçulmano, afirma que suas mulheres o procuraram por conta de sua reputação de curandeiro."Eu não saio por aí procurando por elas, elas vêm a mim. Eu sigo o pedido de Deus, e me caso com elas.".